Estava pensando, me sinto tão sozinha essa noite, mas é tão complexo, sou tão completa, tenho uma família, uma casa, um namorado incrível, sou feliz, recebo amor, carinho também. Mas, oque me falta? Oque falta pra eu me sentir inteira pra eu estar de bem comigo mesma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário