quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Estava pensando, me sinto tão sozinha essa noite, mas é tão complexo, sou tão completa, tenho uma família, uma casa, um namorado incrível, sou feliz, recebo amor, carinho também. Mas, oque me falta? Oque falta pra eu me sentir inteira pra eu estar de bem comigo mesma?
Olá,
Acho que aqui vai ser um lugar pra mim me expressar, não sei se alguém vai ver, também não sei se quero que alguém veja. Mas acho que eu gostei disso, preciso expor meus pensamentos e sentimentos.